Imagem da promoção Liquidificador Philips Walita Daily Pro Blend 4 - 2V + Pulsar, 550W, 2L - RI2110 – Branco

Liquidificador Philips Walita Daily Pro Blend 4 - 2V + Pulsar, 550W, 2L - RI2110 – Branco

R$ 95,00

Promoção da Americanas

742

Informações Adicionais

Forma de pagamento: No boleto bancário Ou até 5x de R$ 22,09 sem juros no cartão

As promoções são por tempo limitado e determinadas pela loja parceira, o preço dos produtos podem variar de acordo com a disponibilidade da mesma, O Economizeiro pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

A Loja Americanas, estabelecida em 1929, cresceu para se tornar uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil, destacando-se por sua inovação e compromisso com o atendimento ao cliente. No Economizeiro, são frequentes as promoções e cupons de desconto para a loja. Seu catálogo abrange eletrônicos de ponta, itens domésticos, beleza, brinquedos e livros, colaborando com marcas de renome nacional e internacional, incluindo Apple, Samsung, Nike e Adidas.

A loja facilita pagamentos por diversos meios, como dinheiro, cartão de crédito, débito e boleto, com vantagens oferecidas pelo cartão da loja. A entrega ocorre em todo o Brasil, com cálculo de frete ajustado à localização e produto, garantindo eficácia e segurança.

A Loja Americanas é reconhecida por sua confiabilidade, validada pelo Economizeiro que seleciona lojas confiáveis. Sua sólida reputação baseia-se em décadas de atendimento de excelência e produtos de qualidade, aliada a investimentos constantes em segurança e tecnologia para salvaguardar os dados dos clientes.

Para suporte, a Loja Americanas oferece diversos canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e lojas físicas pelo Brasil. Em resumo, a loja é uma escolha completa e confiável, com ampla gama de produtos, marcas renomadas, flexibilidade de pagamento e entregas em todo o país.

Promoção Publicada Por Marcelo Oliveira em 17/01/2022

DICAS ECONOMIZEIRO

Sem Concorrentes

Nós não podemos divulgar concorrentes, pois somos uma empresa comprometida em manter o Economizeiro no auge! Estamos focados em impulsionar nossos negócios! 🔥

Comentários

Nenhum comentário ainda :(

Comente primeiro e contribua com a comunidade.

Dicas de Compras
Dica Rápida Facilidade na Limpeza! Sempre escolha eletroportáteis com peças removíveis e fáceis de limpar para facilitar a limpeza, manutenção e durabilidade dos seus eletroportáteis
Informações sobre a Loja

Americanas S.A. é uma holding brasileira que atua principalmente no segmento de varejo. Fundada em 1929 em Niterói, no Rio de Janeiro pelo austríaco Max Landesmann, é uma das principais redes varejistas do Brasil, contando com mais de 1300 estabelecimentos.

Redes Sociais

Nós siga ;)