Imagem da promoção Notebook Multilaser Ultra I3 4GB 1TB 14” Linux - UB432

Notebook Multilaser Ultra I3 4GB 1TB 14” Linux - UB432

R$ 2052,00

Promoção da Magazine Luiza

258

Informações Adicionais

Forma de Pagamento: No Boleto ou no Cartão de Crédito .

As promoções são por tempo limitado e determinadas pela loja parceira, o preço dos produtos podem variar de acordo com a disponibilidade da mesma, O Economizeiro pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

O Magazine Luiza é uma empresa de sucesso que teve início em 1957, quando Luiza Trajano abriu uma pequena loja de presentes em São Paulo. Com determinação, a empresa cresceu e se tornou uma das maiores redes varejistas do Brasil, destacando-se no comércio eletrônico. No site Economizeiro, você encontra promoções e cupons de desconto para os produtos do Magazine Luiza.

A loja oferece uma gama diversificada de produtos, desde eletrônicos, móveis e decoração até moda, beleza, brinquedos e artigos esportivos, proporcionando uma experiência de compras completa para as necessidades dos clientes.

O Magazine Luiza trabalha com marcas renomadas como Samsung, LG e Sony, garantindo a qualidade dos produtos. A empresa também facilita os pagamentos, aceitando cartões de crédito, débito e boleto, além de oferecer opções de parcelamento.

A entrega é eficiente e ágil, com cálculo de frete baseado no CEP e tipo de produto. A empresa mantém uma sólida reputação no mercado, investindo em segurança para proteger as informações dos clientes.

A assistência ao cliente é um foco importante, com canais de contato disponíveis via telefone, e-mail e redes sociais. Em resumo, o Magazine Luiza é uma loja confiável e completa, proporcionando praticidade, qualidade e satisfação em suas compras.

Promoção Publicada Por Eliane Lombardi em 24/03/2022

DICAS ECONOMIZEIRO

Já usou esse produto? Dê sua opinião! 📣

Fique à vontade para comentar nesta promoção e compartilhar sua opinião para ajudar a comunidade em suas escolhas de compra. Suas experiências, dicas e sugestões podem ser valiosas para outros membros. Lembre-se de manter os comentários respeitosos, relevantes e úteis para o contexto da promoção.

Comentários

Nenhum comentário ainda :(

Comente primeiro e contribua com a comunidade.

Dicas de Compras
Dica Rápida Backup? Faça cópias de seguranças diárias e mantenha seus arquivos importantes seguros na nuvem ou disco rígido a parte, evitando perdas de dados inesperadas
Informações sobre a Loja

O Magazine Luiza ou Magalu, é uma plataforma digital de varejo brasileira multicanal. Fundada em 1957 na cidade de Franca. Em 1992 foi implantado o conceito de lojas virtuais, possibilitando a Magalu chegar em lugares que até então não tinha atuação.

Redes Sociais

Nós siga ;)