Imagem da promoção Tablet Samsung Galaxy Tab A7 Lite Grafite 32GB Tela 8.7" 3GB RAM Câmera 8MP 4G Bateria 5100mAh

Tablet Samsung Galaxy Tab A7 Lite Grafite 32GB Tela 8.7" 3GB RAM Câmera 8MP 4G Bateria 5100mAh

R$ 949,00

Promoção da Carrefour

269

Informações Adicionais

Forma de pagamento: No boleto bancário Ou até 10x de R$ 105,44 sem juros no cartão

As promoções são por tempo limitado e determinadas pela loja parceira, o preço dos produtos podem variar de acordo com a disponibilidade da mesma, O Economizeiro pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

O Carrefour, uma loja completa, teve origem em 1959 na França, inaugurando o primeiro hipermercado da rede. Com um conceito inovador, combinando supermercado e lojas de departamento, expandiu globalmente, chegando ao Brasil em 1975. É uma das maiores redes varejistas do país, oferecendo qualidade, variedade e preços competitivos. No Economizeiro, você encontrará promoções da loja.

Do setor alimentício a eletrônicos, o Carrefour oferece uma gama diversificada de produtos para toda a família, incluindo eletrônicos, moda, esportes e mais. A loja trabalha com marcas renomadas, como Samsung e Electrolux, visando garantir qualidade e confiança.

As opções de pagamento são diversificadas, incluindo cartões e boletos. O Carrefour realiza entregas em todo o Brasil, com frete calculado por CEP e tipo de produto. Trabalhando com transportadoras confiáveis, garante entregas dentro do prazo e integridade dos produtos.

O Carrefour possui tradição no varejo e compromisso com a satisfação dos clientes. O Economizeiro busca oferecer promoções de lojas confiáveis, investindo em segurança. O suporte está disponível por telefone, e-mail e redes sociais.

Em resumo, o Carrefour é a loja completa, abrangendo diversos produtos de marcas confiáveis, com facilidades de pagamento e entrega para todo o Brasil. Compras no Carrefour significam praticidade, qualidade e preços competitivos. Aproveite as vantagens oferecidas pelo Carrefour para tornar sua vida mais fácil!

Promoção Publicada Por Marcelo Oliveira em 07/05/2022

DICAS ECONOMIZEIRO

Sem Concorrentes

Nós não podemos divulgar concorrentes, pois somos uma empresa comprometida em manter o Economizeiro no auge! Estamos focados em impulsionar nossos negócios! 🔥

Comentários

Nenhum comentário ainda :(

Comente primeiro e contribua com a comunidade.

Dicas de Compras
Dica Rápida Tamanho é documento sim! Leve em conta o tamanho da Tela e do dispositivo em geral, considerando a portabilidade e facilidade de uso no dia-a-dia
Informações sobre a Loja

É uma rede internacional de hipermercados Criada em 1959 em Annecy, na França Em 2004, o grupo detinha dez mil unidades em trinta países. No Brasil é considerada a maior varejista do país

Redes Sociais

Nós siga ;)