Imagem da promoção Combo Hidra: Loção Corporal 400ml + Body Splash 200ml + Creme para Mãos 30g

Combo Hidra: Loção Corporal 400ml + Body Splash 200ml + Creme para Mãos 30g

R$ 104,12

Promoção da Quem Disse Berenice

254

Informações Adicionais

Forma de pagamento: No boleto bancário Ou até 6x sem juros no cartão

As promoções são por tempo limitado e determinadas pela loja parceira, o preço dos produtos podem variar de acordo com a disponibilidade da mesma, O Economizeiro pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

A Quem Disse Berenice é uma loja que se destaca no mundo do comércio varejista, não apenas por seus produtos, mas pela experiência única que oferece aos clientes. Fundada pelo grupo Boticário, a loja tem uma missão inspiradora de quebrar padrões de beleza e empoderar as pessoas a se expressarem livremente. Seu amplo catálogo de produtos de beleza inclui maquiagem, cuidados com a pele, fragrâncias e acessórios, atendendo a diversas preferências e estilos.

A Quem Disse Berenice busca facilitar a experiência de compra, oferecendo opções flexíveis de frete e pagamento. Seus produtos são de alta qualidade e passam por rigorosos controles de qualidade.

No Economizeiro, você pode encontrar promoções exclusivas da Quem Disse Berenice, proporcionando economia em uma variedade de produtos. O Economizeiro se dedica a compartilhar apenas promoções de lojas confiáveis, garantindo a segurança dos compradores.

A Quem Disse Berenice é mais do que uma loja de beleza; é um espaço que celebra a individualidade e a autoexpressão. Com sua história inspiradora, produtos de qualidade, políticas acessíveis e reputação confiável, a loja é uma escolha sólida para quem busca beleza e empoderamento. O Economizeiro está entusiasmado em compartilhar essas promoções exclusivas, permitindo que os compradores desfrutem de produtos de qualidade a preços acessíveis. Para mais informações, você pode entrar em contato com a loja por telefone ou e-mail.

Promoção Publicada Por Marcelo Oliveira em 12/01/2022

DICAS ECONOMIZEIRO

Sem Concorrentes

Nós não podemos divulgar concorrentes, pois somos uma empresa comprometida em manter o Economizeiro no auge! Estamos focados em impulsionar nossos negócios! 🔥

Comentários

Nenhum comentário ainda :(

Comente primeiro e contribua com a comunidade.

Dicas de Compras
Dica Rápida Cuidado do seu Cabelo! Use produtos com ótimos benefícios adequados ao seu tipo de cabelo e faça hidratações para manter os fios saudáveis e bonitos
Informações sobre a Loja

Marca de maquiagens do Grupo Boticário que conta com mais de 500 produtos em seu portifólio.

Redes Sociais

Nós siga ;)