Imagem da promoção Geladeira Consul Frost Free Duplex CRM50 410L Espaço Flex Inox com Controle Interno de Temperatura

Geladeira Consul Frost Free Duplex CRM50 410L Espaço Flex Inox com Controle Interno de Temperatura

R$ 2879,90

Promoção da Americanas

252

Informações Adicionais

Use o Cupom OBA10

As promoções são por tempo limitado e determinadas pela loja parceira, o preço dos produtos podem variar de acordo com a disponibilidade da mesma, O Economizeiro pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

A Loja Americanas, estabelecida em 1929, cresceu para se tornar uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil, destacando-se por sua inovação e compromisso com o atendimento ao cliente. No Economizeiro, são frequentes as promoções e cupons de desconto para a loja. Seu catálogo abrange eletrônicos de ponta, itens domésticos, beleza, brinquedos e livros, colaborando com marcas de renome nacional e internacional, incluindo Apple, Samsung, Nike e Adidas.

A loja facilita pagamentos por diversos meios, como dinheiro, cartão de crédito, débito e boleto, com vantagens oferecidas pelo cartão da loja. A entrega ocorre em todo o Brasil, com cálculo de frete ajustado à localização e produto, garantindo eficácia e segurança.

A Loja Americanas é reconhecida por sua confiabilidade, validada pelo Economizeiro que seleciona lojas confiáveis. Sua sólida reputação baseia-se em décadas de atendimento de excelência e produtos de qualidade, aliada a investimentos constantes em segurança e tecnologia para salvaguardar os dados dos clientes.

Para suporte, a Loja Americanas oferece diversos canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e lojas físicas pelo Brasil. Em resumo, a loja é uma escolha completa e confiável, com ampla gama de produtos, marcas renomadas, flexibilidade de pagamento e entregas em todo o país.

Promoção Publicada Por Patricia Costa em 26/11/2021

DICAS ECONOMIZEIRO

Sem Concorrentes

Nós não podemos divulgar concorrentes, pois somos uma empresa comprometida em manter o Economizeiro no auge! Estamos focados em impulsionar nossos negócios! 🔥

Comentários

Nenhum comentário ainda :(

Comente primeiro e contribua com a comunidade.

Dicas de Compras
Dica Rápida Descarte responsável, em caso de substituição, certifique-se de descartar os eletrodomésticos antigos de forma adequada, contribuindo para a preservação do meio ambiente
Informações sobre a Loja

Americanas S.A. é uma holding brasileira que atua principalmente no segmento de varejo. Fundada em 1929 em Niterói, no Rio de Janeiro pelo austríaco Max Landesmann, é uma das principais redes varejistas do Brasil, contando com mais de 1300 estabelecimentos.

Redes Sociais

Nós siga ;)