Imagem da promoção  Lavadora Front Load Premium Care Electrolux 11kg LFE11 127V

Lavadora Front Load Premium Care Electrolux 11kg LFE11 127V

R$ 3299,00

Promoção da Girafa

282

Informações Adicionais

Forma de pagamento: No boleto bancário Ou até 10x sem juros no cartão

As promoções são por tempo limitado e determinadas pela loja parceira, o preço dos produtos podem variar de acordo com a disponibilidade da mesma, O Economizeiro pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

A Girafa é uma loja de tecnologia e variedade com uma história fascinante que começou com a visão de compartilhar produtos eletrônicos e inovações com o público. Fundada por entusiastas da tecnologia, a loja rapidamente se destacou como um nome confiável no comércio eletrônico, oferecendo uma ampla gama de produtos, desde eletrônicos até eletrodomésticos e produtos de lazer.

A loja oferece uma impressionante seleção de eletrônicos, incluindo smartphones, laptops, TVs e sistemas de som, todos de marcas renomadas como Samsung, LG e Sony. Além disso, a Girafa atende às necessidades domésticas com uma variedade de eletrodomésticos, como geladeiras, máquinas de lavar e fogões.

A loja também oferece produtos de lazer, como videogames, produtos de áudio e vídeo, drones e outros dispositivos de entretenimento. A diversidade de produtos disponíveis na Girafa é uma das razões pelas quais ela é uma escolha confiável.

A Girafa aceita várias formas de pagamento, tornando o processo de compra conveniente para os clientes. Isso inclui cartões de crédito, boleto bancário e transferência bancária.

Os clientes podem encontrar promoções da Girafa no site Economizeiro, onde são destacadas as melhores ofertas da loja. A Girafa geralmente oferece opções de frete para atender às necessidades dos clientes, embora os detalhes específicos, como prazos de entrega e custos, possam variar.

A loja é conhecida por sua credibilidade e compromisso com a qualidade. Os clientes podem verificar avaliações de outros compradores e revisar as políticas de devolução e garantia no site oficial da Girafa para garantir uma experiência tranquila.

Para entrar em contato com a Girafa, os clientes podem utilizar os detalhes de contato fornecidos, incluindo telefone e email, disponíveis no site oficial da loja. O Economizeiro está comprometido em fornecer informações precisas sobre lojas confiáveis, como a Girafa, ajudando os clientes a encontrar as melhores ofertas em produtos de qualidade.

Promoção Publicada Por Marcelo Oliveira em 20/10/2021

DICAS ECONOMIZEIRO

Precisa falar conosco? 📧

Agradecemos o seu interesse em entrar em contato conosco! Para nos contatar, por favor, visite nossa página de Contato. Estamos ansiosos para conversar com você e responder a quaisquer dúvidas, comentários ou sugestões que possa ter. Sua opinião é importante para nós e estamos aqui para ajudar. Obrigado pelo seu apoio contínuo! 🧡

Comentários

Nenhum comentário ainda :(

Comente primeiro e contribua com a comunidade.

Dicas de Compras
Dica Rápida Recursos adicionais, verifique se os eletrodomésticos possuem recursos extras que podem tornar o uso mais conveniente e eficiente, como programas de lavagem e funções inteligente
Informações sobre a Loja

Considerada uma curadoria tech,que seleciona o que há de melhor em tecnologia e com preços acessíveis.

Redes Sociais

Nós siga ;)