Imagem da promoção Smart TV LG LED 70" 4K Wi-Fi webOS Comando de Voz 70UQ8050PSB

Smart TV LG LED 70" 4K Wi-Fi webOS Comando de Voz 70UQ8050PSB

R$ 3859,00

Promoção da Gazin

78

Informações Adicionais

Forma de pagamento: No boleto bancário Ou até 12x de R$ 345,79 sem juros no cartão

As promoções são por tempo limitado e determinadas pela loja parceira, o preço dos produtos podem variar de acordo com a disponibilidade da mesma, O Economizeiro pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

A Gazin é uma loja com uma história sólida que remonta a mais de meio século, quando foi fundada em 1966 por Mário Gazin no estado do Mato Grosso, Brasil. Inicialmente uma pequena loja de móveis e eletrodomésticos, a Gazin cresceu ao longo dos anos para se tornar uma das maiores redes varejistas do Brasil.

A loja oferece uma ampla gama de produtos, incluindo móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, colchões e muito mais. Trabalha com marcas de alta qualidade, como Samsung, Brastemp e Sony, garantindo produtos confiáveis aos clientes.

A Gazin oferece diversas opções de pagamento, incluindo cartões de crédito, boleto bancário e parcelamento, tornando a experiência de compra conveniente. No Economizeiro, os clientes podem encontrar promoções da Gazin em uma variedade de produtos, garantindo oportunidades de economia.

A loja também oferece opções de frete para atender às necessidades dos clientes, embora os prazos de entrega e custos possam variar de acordo com a localização e a opção de frete escolhida.

A confiabilidade da Gazin é respaldada por sua longa história de sucesso e compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente. Para garantir uma experiência tranquila, os clientes podem verificar avaliações de outros compradores e revisar as políticas de troca e devolução no site oficial da loja.

Para entrar em contato com a Gazin, os clientes podem utilizar os detalhes de contato fornecidos, como telefone e email, disponíveis no site oficial da loja. O Economizeiro está comprometido em fornecer informações precisas sobre lojas confiáveis, como a Gazin, ajudando os clientes a encontrar as melhores ofertas em produtos de qualidade.

Promoção Publicada Por Marcelo Oliveira em 04/07/2023

DICAS ECONOMIZEIRO

Precisa falar conosco? 📧

Agradecemos o seu interesse em entrar em contato conosco! Para nos contatar, por favor, visite nossa página de Contato. Estamos ansiosos para conversar com você e responder a quaisquer dúvidas, comentários ou sugestões que possa ter. Sua opinião é importante para nós e estamos aqui para ajudar. Obrigado pelo seu apoio contínuo! 🧡

Comentários

Nenhum comentário ainda :(

Comente primeiro e contribua com a comunidade.

Dicas de Compras
Dica Rápida Áudio imersivo, Invista em um sistema de áudio home theater para proporcionar uma experiência de som surround mais envolvente durante filmes e jogos
Informações sobre a Loja

Fundada em dezembro de 1966 em Douradina(no interior do Paraná) surgiu a Gazin com mais de 300 lojas de varejo em 10 estados.Em 2020 a Gazin tá on e entra forte no mercado on-line com o e-commerce e aplicativo de compras.

Redes Sociais

Nós siga ;)