Imagem da promoção Conjunto de Panelas Rochedo Limpa Fácil Vermelho - 10 peças

Conjunto de Panelas Rochedo Limpa Fácil Vermelho - 10 peças

R$ 253,49

Promoção da Compra Certa

459

Informações Adicionais

Forma de pagamento: No boleto bancário Ou até 6x sem juros no cartão

As promoções são por tempo limitado e determinadas pela loja parceira, o preço dos produtos podem variar de acordo com a disponibilidade da mesma, O Economizeiro pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

A Loja Compra Certa é reconhecida por oferecer eletrodomésticos e tecnologia para tornar sua casa mais confortável e moderna. A história da Compra Certa começou em 2008, quando a empresa, pertencente ao grupo Whirlpool, lançou uma plataforma de vendas diretas ao consumidor com o objetivo de proporcionar produtos de qualidade a preços acessíveis. Isso permitiu que as pessoas adquirissem eletrodomésticos modernos e tecnológicos para suas casas.

A Compra Certa oferece uma ampla variedade de produtos para a casa, incluindo eletrodomésticos como geladeiras, fogões, máquinas de lavar, micro-ondas, eletrônicos como televisores e smartphones, eletroportáteis como liquidificadores e cafeteiras, além de móveis e itens de decoração.

A loja estabeleceu parcerias com algumas das melhores marcas do mercado, como Brastemp, Consul e KitchenAid, para oferecer produtos de alta qualidade e inovação aos seus clientes.

No que diz respeito às formas de pagamento, a Compra Certa aceita cartões de crédito de várias bandeiras, boleto bancário e pagamento via aplicativos de carteira digital, proporcionando facilidades para seus clientes. Quanto ao frete, a loja oferece diferentes opções de entrega em todo o Brasil, incluindo frete normal e expresso, para atender às necessidades dos clientes.

A Compra Certa é uma loja confiável e respeitada no mercado de eletrodomésticos e produtos para o lar, com o respaldo do grupo Whirlpool. Sua sólida reputação é construída com base na qualidade dos produtos e no atendimento de excelência aos clientes. O site da Compra Certa possui certificados de segurança para proteger as informações dos clientes durante o processo de compra.

No Economizeiro, compartilhamos apenas ofertas de lojas confiáveis, e a Compra Certa está na lista. Se você procura tecnologia e conforto para sua casa, não deixe de explorar as promoções oferecidas pela Compra Certa.

A Compra Certa é muito mais do que uma simples loja de eletrodomésticos; é uma referência no mercado de produtos para o lar no Brasil. Se você busca tecnologia e conforto para sua casa, não deixe de conhecer e aproveitar todas as vantagens que a Compra Certa tem a oferecer!

Promoção Publicada Por Marcelo Oliveira em 13/05/2022

DICAS ECONOMIZEIRO

Viu este produto por um preço menor nos últimos dias? 🤑

Para reportar qualquer promoção à nossa equipe, clique em 'Informar' logo abaixo da imagem. Analisaremos a oferta e a encerraremos se o preço estiver mais alto do que o praticado nos últimos 7 dias. Contamos com sua colaboração para manter a integridade das promoções no Economizeiro!

Comentários

Nenhum comentário ainda :(

Comente primeiro e contribua com a comunidade.

Dicas de Compras
Dica Rápida Potes de armazenamento salvam vidas! Organize sua despensa com potes transparentes e etiquetas para saber o que tem em cada um, evitando a correria na hora de cozinha
Informações sobre a Loja

Foi fundada em 1988 com a intenção de comercializar os produtos da Marca Brastemp ao consumidor. Atualmente comercializa produtos direto das fabricas das seguintes marcas Brastemp, Consul, KitchenAid e entre outras.

Redes Sociais

Nós siga ;)