Imagem da promoção Nintendo Switch Mario Kart 8 Deluxe 32GB + 3 Meses de Nintendo e-shop

Nintendo Switch Mario Kart 8 Deluxe 32GB + 3 Meses de Nintendo e-shop

R$ 1899,90

Promoção da Carrefour

98

Informações Adicionais

Forma de pagamento: No boleto bancário Ou até 10x sem juros no cartão

As promoções são por tempo limitado e determinadas pela loja parceira, o preço dos produtos podem variar de acordo com a disponibilidade da mesma, O Economizeiro pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

O Carrefour, uma loja completa, teve origem em 1959 na França, inaugurando o primeiro hipermercado da rede. Com um conceito inovador, combinando supermercado e lojas de departamento, expandiu globalmente, chegando ao Brasil em 1975. É uma das maiores redes varejistas do país, oferecendo qualidade, variedade e preços competitivos. No Economizeiro, você encontrará promoções da loja.

Do setor alimentício a eletrônicos, o Carrefour oferece uma gama diversificada de produtos para toda a família, incluindo eletrônicos, moda, esportes e mais. A loja trabalha com marcas renomadas, como Samsung e Electrolux, visando garantir qualidade e confiança.

As opções de pagamento são diversificadas, incluindo cartões e boletos. O Carrefour realiza entregas em todo o Brasil, com frete calculado por CEP e tipo de produto. Trabalhando com transportadoras confiáveis, garante entregas dentro do prazo e integridade dos produtos.

O Carrefour possui tradição no varejo e compromisso com a satisfação dos clientes. O Economizeiro busca oferecer promoções de lojas confiáveis, investindo em segurança. O suporte está disponível por telefone, e-mail e redes sociais.

Em resumo, o Carrefour é a loja completa, abrangendo diversos produtos de marcas confiáveis, com facilidades de pagamento e entrega para todo o Brasil. Compras no Carrefour significam praticidade, qualidade e preços competitivos. Aproveite as vantagens oferecidas pelo Carrefour para tornar sua vida mais fácil!

Promoção Publicada Por Marcelo Oliveira em 15/05/2023

DICAS ECONOMIZEIRO

Viu este produto por um preço menor nos últimos dias? 🤑

Para reportar qualquer promoção à nossa equipe, clique em 'Informar' logo abaixo da imagem. Analisaremos a oferta e a encerraremos se o preço estiver mais alto do que o praticado nos últimos 7 dias. Contamos com sua colaboração para manter a integridade das promoções no Economizeiro!

Comentários

Nenhum comentário ainda :(

Comente primeiro e contribua com a comunidade.

Dicas de Compras
Dica Rápida Confira trailers e amostras: Assista a trailers de filmes e vídeos de gameplay de jogos para ter uma ideia do conteúdo e do estilo antes de fazer sua escolha
Informações sobre a Loja

É uma rede internacional de hipermercados Criada em 1959 em Annecy, na França Em 2004, o grupo detinha dez mil unidades em trinta países. No Brasil é considerada a maior varejista do país

Redes Sociais

Nós siga ;)