Imagem da promoção Bermuda Jeans Feminino Barra Desfiada

Bermuda Jeans Feminino Barra Desfiada

R$ 69,99

Promoção da Besni

117

Informações Adicionais

Forma de pagamento: No boleto bancário Ou até 5x sem juros no cartão

As promoções são por tempo limitado e determinadas pela loja parceira, o preço dos produtos podem variar de acordo com a disponibilidade da mesma, O Economizeiro pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

A Besni é uma loja de moda acessível e de qualidade com uma história que remonta a 1966. A loja se compromete a oferecer moda acessível para toda a família, conquistando uma base fiel de clientes ao longo dos anos. Seu amplo catálogo de produtos inclui roupas, calçados, acessórios, moda íntima e muito mais.

A Besni se destaca por oferecer produtos de marcas populares, como Marisa, Puma, Malwee e Beira Rio, garantindo qualidade aos seus clientes. A loja facilita o pagamento, aceitando cartões de crédito e débito, boleto bancário e oferecendo parcelamento em algumas compras.

O Economizeiro é uma fonte confiável para encontrar promoções exclusivas da Besni, ajudando os clientes a economizarem em suas compras. A Besni também se preocupa com a entrega segura e eficiente, oferecendo diferentes opções de frete, incluindo frete expresso.

A loja é conhecida por sua confiabilidade e compromisso com a qualidade, garantindo uma experiência positiva de compra. Os clientes podem entrar em contato com a Besni por telefone ou e-mail para obter suporte ou informações adicionais.

Em resumo, a Besni é uma escolha confiável para quem procura moda de qualidade a preços acessíveis. Com uma ampla variedade de produtos, marcas renomadas e opções flexíveis de pagamento, a Besni se destaca como uma opção para se vestir bem sem gastar muito. E lembre-se, no Economizeiro, você encontrará promoções exclusivas da Besni para tornar suas compras ainda mais vantajosas.

Promoção Publicada Por Marcelo Oliveira em 18/03/2023

DICAS ECONOMIZEIRO

Posso divulgar minha loja?

Aqui no Economizeiro, apenas trabalhamos com lojas oficiais e confiáveis para garantir a melhor experiência de compra. Priorizamos a qualidade e segurança para nossos clientes.

Comentários

Nenhum comentário ainda :(

Comente primeiro e contribua com a comunidade.

Dicas de Compras
Dica Rápida Cuidado com a Pele, Mantenha uma rotina diária de cuidados com a pele, incluindo limpeza, hidratação e proteção solar para uma aparência saudável e radiante
Informações sobre a Loja

Fruto da iniciativa empresarial da família Behisnelian, a Besni atua no mercado varejista há mais de 40 anos e conta com 38 lojas de departamentos e autoatendimento.

Redes Sociais

Nós siga ;)