Imagem da promoção NIVEA Sabonete Líquido Natural Oil 200ml [Comprando 3 Unidades]

NIVEA Sabonete Líquido Natural Oil 200ml [Comprando 3 Unidades]

R$ 22,99

Promoção da Pague Menos

49

Informações Adicionais

Comprando 3, 6, 9 unidades
❗ Desconto no carrinho em múltiplos de 3

As promoções são por tempo limitado e determinadas pela loja parceira, o preço dos produtos podem variar de acordo com a disponibilidade da mesma, O Economizeiro pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

A Pague Menos é um exemplo notável de sucesso no mundo das farmácias no Brasil. Começando em 1981 como uma pequena farmácia em Fortaleza, a empresa cresceu rapidamente devido ao seu compromisso com preços acessíveis e atendimento de qualidade. Ela conquistou a confiança dos clientes e expandiu para várias regiões do país.

Uma característica marcante da Pague Menos é sua ampla variedade de produtos, incluindo marcas exclusivas de cuidados com a pele e higiene pessoal. Isso garante que os clientes possam encontrar tudo o que precisam em um só lugar.

Além dos medicamentos, a loja oferece uma variedade de produtos, desde vitaminas até itens para cuidados infantis. Eles também se destacam na conveniência, oferecendo opções de frete adaptadas às preferências dos clientes e várias formas de pagamento.

A Pague Menos é confiável devido à sua sólida reputação e décadas de experiência no mercado. E, se você está procurando promoções incríveis, o site Economizeiro é o lugar certo, pois apresenta as melhores ofertas da Pague Menos e de outras lojas confiáveis.

A jornada de sucesso da Pague Menos é uma história de dedicação em oferecer qualidade, variedade e acessibilidade aos clientes. Com um compromisso sólido e confiança consolidada, eles se tornaram uma das principais opções no mercado farmacêutico brasileiro. Para mais informações, você pode entrar em contato com eles por telefone ou e-mail. Lembre-se de que o Economizeiro prioriza a satisfação do cliente ao trazer as melhores promoções da loja.

Promoção Publicada Por Matheus Martins em 28/11/2023

DICAS ECONOMIZEIRO

Figurinha repetida não é bom 🔄

Se você encontrar uma promoção da mesma loja sendo publicada várias vezes, por favor, nos informe. Vamos verificar a situação e, se necessário, remover as duplicatas. Valorizamos a organização e a qualidade das promoções no Economizeiro, e sua ajuda é fundamental para garantir a melhor experiência para nossa comunidade.

Comentários

Nenhum comentário ainda :(

Comente primeiro e contribua com a comunidade.

Dicas de Compras
Dica Rápida Cobertores elétricos são verdadeiros mimos no inverno! Regule a temperatura e esqueça o frio lá fora. Nada como um carinho tecnológico!
Informações sobre a Loja

Desde a inauguração da primeira loja em maio de 1981, a Pague Menos tornou-se a terceira maior rede de farmácias do Brasil, Umas das maiores varejistas do setor trazendo produtos e serviços para a saúde e bem-estar

Redes Sociais

Nós siga ;)